Start content

Marcando presença no Congresso de Oftalmologia

Descrição de imagem: foto colorida do estande da Tecassistiva no Congresso de Oftalmologia USP 2017. No exterior do estande, há quatro fotos de algum dos produtos expostos e o logo da empresa. Dentro, há uma mesa redonda de vidro com duas cadeiras. Atrás, há uma bancada em L, com produtos organizados em cinco grupos, que estão posicionados da seguinte forma, da esquerda para a direita: lupas de mão da Schweizer; lupas eletrônicas da Freedom Scientific e Optelec; ampliadores da Freedom Scientific e Optelec; software ampliador de tela da Ai Squared; e leitor autônomo da Freedom Scientific.

Os novos equipamentos para baixa visão potencializam o apoio dos oftalmologistas aos seus pacientes, permitindo que esses possam enxergar por mais tempo, mesmo depois de todos os  métodos tradicionais terem sido utilizados.

Com esses novos equipamentos os profissionais da saúde poderão trazer mais qualidade de vida para seus pacientes.

Pensando nisso, a Teca participou do Congresso de Oftalmologia USP 2017 entre os dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. O foco foi mostrar aos médicos os produtos existentes para pessoas com baixa visão, como as lupas de mão Schweizer, a linha de ampliadores Ruby e o leitor autônomo Ace Plus.

Mais de 150 oftalmologistas passaram pelo nosso estande, conheceram soluções para pessoas com baixa visão e saíram do Congresso com novas possibilidades para seus pacientes.

Dessa forma, a Teca espera que mais pessoas possam encontrar na deficiência visual não um fim, mas um novo começo.