Start content

Juliet 120

Imagem 0Imagem 1Imagem 2Imagem 3Imagem 4Imagem 5Imagem 6Imagem 7Imagem 8
  • Impressão de um ou dois lados do papel em braille de alta qualidade (Ponto Braille ETC interponto)
  • Velocidade de impressão de 120 cps (aproximadamente 400 pph)
  • Inclui conexões USB, rede e Wi-Fi
  • Inclui o software editor gráfico Firebird Graphics
  • Capacidade de impressão de arquivos doc, docx, pdf, txt, rtf com Direct Braille
  • Pesa somente 7,2 kg

O legado continua!

A TECA e a Enabling Technologies está feliz em anunciar a mais nova versão das impressoras  braille Juliet e Romeo. Romeo e Juliet estão novamente reunidas. As duas impressoras voltaram melhores do que nunca em uma nova plataforma, oferecendo novos recursos  e qualidade de ponto braille insuperável.

A Juliet 120 é muito mais do que somente uma impressora braille. A Juliet 120 representa uma nova era de impressoras braille com a mais moderna comunicação: Wi-Fi, Bluetooth, Vozes Sintéticas de alta qualidade, Interface do usuário Inteligente, teclas iluminadas e painel de controle iluminado, tradutor braille incluso, suporte remoto e muito mais.

Mas para a Tecassistiva o mais importante são os cegos, as suas famílias e os técnicos que todos os dias trabalham na literacia braille. Combinando todas essas tecnologias você será capaz de imprimir os seus documentos a partir do Ipad, do Smartphone ou da Internet, com um clique no seu dispositivo. Não é necessário um computador, tradutor ou cabos por todo o lado. Você poderá estar no seu trabalho e imprimir um documento na impressora braille no quarto do seu filho; estar no seu escritório e usar o DirectBraille a partir do seu pendrive; estar utilizando o seu iPad, na sua mesa de professor e imprimir a prova para o seu aluno cego. O DirectBraille (DB) permite impressão braille de arquivos padrão como doc, docx, pdf, txt, rtf, etc. Com o DB o arquivo é simplesmente transferido para a Juliet 120 e ela mesmo transcreve o arquivo para braille.

O Direct Braille (substitui os tradicionais tradutor braille) e o AirPrint (sem cabos) vieram para ficar no mundo braille. As tecnologias convencionais estão agora na ponta dos dedos.